Bem Vindo ao Centro de Apoio

A fim de agilizar as solicitações de suporte e melhor atendê-lo, nós utilizamos um sistema de bilhete de suporte. Cada pedido de apoio é atribuído um número de bilhete único, que você pode usar para monitorizar o progresso e respostas online. Para sua referência, nós fornecemos arquivos completos e histórico de todos os seus pedidos de suporte. Um endereço de e-mail válido é necessário para enviar um bilhete. Conte-nos o seu problema com o maior detalhe possivel, indicando se possivel com a ajuda do localizador do Google Earth o local da avaria.


Abra um novo Ticket


Por favor forneça-nos uma informação o mais detalhada possivel, de modo a que melhor o possamos ajudar. Para actualizar um ticket previamente submetido, por favor faça o seu login.

Abra um novo Ticket

Verifique o estado do Ticket


Fornecemos o arquivo histórico de todos os seus pedidos de suporte actuais e passados, completos e com respostas.

Verifique o estado do Ticket

Please Wait!

Please wait... it will take a second!